quarta-feira, 30 de novembro de 2016

21 de setembro de 2016

Estava pensando aqui... Eu não sei se gosto quando afirmam que alguma coisa que eu digo ou escrevo serve de "lição de vida", sei lá. Como comentaram num dos poemas que postei hoje... Sei lá, eu não sei os outros, mas eu acho um termo muito forte para mim, mesmo ficando feliz com a mensagem.
Eu sou nova, tenho muito a aprender como pessoa ainda, e no caso da minha deficiência, eu não sei se quero ser "exemplo" como já me falaram que eu era...
Eu só quero que com relação à minha deficiência (a de qualquer um como eu, mas pessoalmente a minha) que as pessoas me façam as perguntas que quiserem para poder entender o que eu tenho, que não fiquem na ignorância de não saberem como me abordar (porque fica parecendo e às vezes é mesmo pena, o que é o pior tipo de preconceito) e que com a ajuda disso acima de tudo simplesmente me enxerguem pela pessoa que eu sou e o que eu posso fazer/vir a fazer.
É simples.

21 de setembro - Dia nacional da luta das pessoas com deficiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...