sábado, 5 de novembro de 2016

Retorno

Volta aqui
e me traz de volta
o pedaço de mim
que sempre
fica contigo
quando tu te vais.

Volta aqui
e me deixa
ver de perto,
nos teus olhos,
o carinho teu do qual sei
ser pecado duvidar.

Volta aqui
e junta a tua saudade
com a minha
nas pontas
de nossos dedos,
no calor bonito
de nossas almas.

Volta aqui
e dá-me teu silêncio
que diz tanto
e com o qual o meu
tem tanto a aprender.

Volta aqui
e recolhe minhas lágrimas
tolas, às vezes tantas,
no cristal da tua paciência
e acha meus sorrisos
que teimam em brincar
de se esconderem.

Volta aqui
e faz-me melhor,
lembra-me do meu melhor,
faça-te presente
para eu viver o presente,
amado presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...