quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

LULLABY


Jamais pensei que fosse te conhecer
De repente, vi você se apaixonar
Você não sabia do perigo que poderia correr
E estranhei seu jeito de me olhar.
Queria poder ler seus pensamentos
Descobrir o que você queria comigo
Passamos juntos alguns momentos
Acabei me tornando seu amigo.
O amor tomou conta da gente
Isso significa a vida pra mim
Mesmo sabendo que sou diferente
Aceitou se arriscar mesmo assim.
O que digo parece loucura
Mas sinto que tenho que te proteger
Te tratar sempre com ternura
Para feliz ao meu lado você viver.
Quero que você saiba:
Muito ainda quero te amar
Que no meu colo você caiba
E que eu nuca quis te machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...