domingo, 28 de fevereiro de 2010

AMANHECER


O amanhecer ao teu lado
É feliz com teu sorriso.
Não tem nada melhor do que
Acordar bem cedo pela manhã,
Com um beijo carinhoso
Depois de ter dormido tranquila
Em teus braços, dizendo que te amo.
Conversas banais sobre amor
Na nossa simples intimidade
Fazem com que eu me sinta viva...
As horas se passam sem percebermos,
Porque essa não é nossa maior preocupação
O sol chega aos poucos com leves raios
Me trazendo paz em teu abraço.
Tu és a única pessoa
Que só me deixa ver o lado bom do passado
Seu amor é tudo o que sempre esperei,
E não quero pensar em mais nada...
Em nossas noites somos como um só,
Até que o próximo amanhecer
Nos traga mais luz e amor,
Porque tu és o homem da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...