sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BREVE PASSAGEM


Os dias se passam sem eu perceber
Acontecem sempre as mesmas coisas
Que nada mudará em mim, eu posso ver
Mas ainda posso admirar a beleza das rosas.
Eu olho em minha volta sentindo todo o amor
Daquela pessoa que muito me completa
Levarei isso comigo por onde eu for,
Porque você me conquista tão discreta...
A vida é apenas uma breve passagem
Que logo depois me trouxe a eternidade
Muitos sentimentos hoje me regem
Fazendo parte da minha felicidade.
Sei que nem sempre agi com razão
Fui consumido pelos meus motivos
Boa sempre foi a minha intenção
Para manter a paz e a união unidos.

Um comentário:

  1. A vida é de fato uma rapida passagem, devemos aproveita-la ao máximo...Amar, sofrer,sorrir,chorar,enfim, viver todos os sentimentos em toda a sua entensidade.
    Porque a vida é breve, mas as lições que aprendermos são pra eternidade!

    Grande beijo =*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...