segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

SILÊNCIO


O silêncio me diz
Que tudo o que eu quis
Eu não vou poder ter
Isso é mentira
Silêncio, não provoques minha ira
Silêncio, às vezes eu preciso
No momento indeciso
Ouço o que ele me fala
Isso não me abala
Porque eu sei que às vezes ele é mais eficiente
Que as palavras
Palavras que podem magoar
Ou até alegrar
Quando para o amado
Não se precise dizer nada
Ou que as palavras ficam escondidas
E até perdidas
Um sorriso basta
Para alegrar a casa
Expressando um sentimento
Num lindo momento
Silêncio, você me diz
Que pra sempre vou amar o mesmo alguém
E que não tem mais ninguém
Que possa me fazer me sentir assim
Pois pra mim
O silêncio pode expressar
O quanto um coração pode amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...