terça-feira, 16 de dezembro de 2008

VERÃO


O verão
É a melhor estação
Seu calor aquece nosso coração
Nessa época, pode surgir uma grande paixão
No verão, gosto de ir na praia
Cair com meus amigos na gandaia
O verão eu vou aproveitar
Pra me jogar no mar
Talvez eu encontre uma sereia
Que de noite converse comigo na areia
Nesse verão, quero meus amigos e um grande amor
Que andem comigo por onde eu for
Na mala, não levo mágoa
Vou lavar minha alma com água
Com a água do mar, que é salgada
Não quero pensar em mais nada
No verão quero viajar
Minha rotina mudar
Muitos lugares novos pra conhecer
Grandes experiências viver
Porque pra onde quer que eu vá
Vou ter boas histórias pra todos contar
Nesse verão
Vou fazer uma bela canção
Para a dona do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...