sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

PENSAMENTOS E SENTIMENTOS


O amor é um sentimento
Que me consome por dentro
Tão puro que às vezes não tem entendimento
Por isso, às vezes sinto tristeza
Mas tenho sutileza
De escondê-lo e guardá-lo em meu ♥
Alguns momentos nem sei bem o que sinto
Mas você sabe que eu te amo, eu não minto
Você, com seu sorriso, desperta minha paixão
Sem eu notar, da minha boca saem coisas sem sentido
Quando você foi embora, meu mundo ficou perdido
Se eu choro, me lembro de você, do seu consolo
Gostaria de encostar minha cabeça no teu colo
Você mudou muito, eu bem sei
Mas a única coisa que eu queria entender
Por que não como antes é meu amigo?
Por que como antes não estã sempre comigo?
Com isso, você magoou meu ♥
Quero de volta a sua amizade
Há momentos em que me bate muita saudade
Quando contigo conversei, disparou meu ♥
Olhando nos teus olhos, senti tanta emoção
Esqueci do meu orgulho, mesmo com vergonha, falei
Não pude esconder e chorei
Na sua frente você me viu chorar
Senti tanta vontade de te abraçar
Nunca te escondi meus sentimentos
Mas sempre respeitei seus pensamentos
O abraço e o beijo foram escondidos pela timidez
Quero poder abraçar-te, beijar-te e falar-te tudo outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...