domingo, 7 de dezembro de 2008

AMOR SEM FIM


O destino nos uniu
Na minha vida você surgiu
Quando teus olhos encontrei
Por você me apaixonei
Muito eu tentei
Confesso, até apelei
Finalmente te conquistei
Você é muito importante pra mim
No meu coração mora um amor sem fim
Você mudou a minha vida
A mesma que às vezes fica perdida
Se entre nós acontece uma briga
Te amo como nunca amei ninguém
Igual a você, jamais vai existir outro alguém
Me perdoe se algum dia te magoei
Para sempre te amarei
Espero que você possa entender
O que eu estou tentando te dizer
Se algum dia eu te perder
Não sei o que vou fazer
Sem o seu amor eu não posso viver
Compreenda meu jeito de ser
Defeitos eu sempre vou ter
Desejo que com minhas virtudes e defeitos você me aceite
Com carinho me abrace e me beije
Há horas tenho chorado
Meu apaixonado coração está magoado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...