domingo, 14 de dezembro de 2008

COISAS DA MINHA VIDA


O silêncio me traz paz
Mesmo que seja por um momento fugaz
A água me traz pureza
Mesmo caindo do meu rosto na tristeza
O vento me traz alegria
Mesmo que seja numa noite fria
O fogo me traz calor
O mesmo que pode vir de um grande amor
O pássaros me trazem a canção
Que me acalma nas horas de solidão
A amizade me traz felicidade
Mesmo que algumas vezes eu sinta saudade
A música me traz inspiração
Na poesia que vem do coração
Na poesia encontro a salvação
Quando estou me sentindo perdida e sozinha
Pois me sinto como uma erva daninha
Essas são coisas da minha vida
Onde às vezes se abre uma ferida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...