sábado, 27 de dezembro de 2008

QUERIDA NAMORADA


Querida namorada
É tão linda
Muito despachada
Seus olhos eu avistei
Por você eu me apaixonei
Sei que fui um cara muito chato
Mas eu estava encantado
Queria de verdade estar do seu lado
Finalmente você me deu uma chance
Me esforcei pra de mim você gostar
Pudesse me amar...
Eu não sou um namorado perfeito
Fico feliz que você aceite o meu defeito
Você quase sempre me bate e me chama de bizonho
Mas acabou realizando o meu sonho
Posso não ser um menino muito carinhoso
É que eu fico ansioso
Com medo de te perder
E muito orgulhoso
Por ter você como minha namorada
Uma menina tão amada
Te amo de montão
É por você que bate o meu coração
Me desculpe se nunca te falei
Mas este momento esperei
Poder este poema escrever
E essas coisas te dizer
Somos um casal diferente
Muito carinho há entre a gente
Gosto de poder te abraçar
Entre meus braços te abrigar
Com firmeza te segurar
E sentir você me beijar
Pra sempre vou te amar!

Um comentário:

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...