sábado, 6 de dezembro de 2008

GRITOS


Me sinto muito mal
Mesmo sabendo quem você é
E que não posso te fazer feliz
Posso até te ver como alguém normal
Mesmo sabendo o que você quer
E que nunca quis ficar comigo
Por isso eu vou te pedir
Só preciso de uma chance
Algo que esteja ao meu alcance
Gritos de silêncio
Só uma chance de lhe confessar
Tenho tantas coisas pra falar
Que estão guardadas em meu peito
Por você eu tenho respeito
Se o meu amor é tudo o que você quer
Não o procure em outro qualquer!
Preciso te dizer
Que não quero te perder...
Ouça meus gritos
Nós dois estamos perdidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...