terça-feira, 9 de dezembro de 2008

BRUNA



Bruna, minha gente
Minha amiga é só uma
É inteligente
Gosta muito da gente
É carinhosa
E toda prosa
Formosa como uma rosa
Querida como uma margarida
Como eu, é louca!
Juntas, gostamos de ouvir música
É pagodeira
E companheira
Quase não nos vemos
Mas quando estamos juntas e sozinhas
Fazemos muitas coisinhas...
Apesar de tudo o que acontece
Nossa amizade permanece
Sabe que é minha melhor amiga
Sempre está presente em minha vida
De ti nunca vou esquecer
Pode me procurar
Sempre vou te ajudar
Espero que dure muito nossa amizade
De ti sinto muita saudade
Escrevo esta poesia para alegrar teus dias
E para nunca te esqueceres de mim
Pois pra mim, como uma canção
Tu moras no meu coração!

Um comentário:

  1. aaaaaaah que linda leticia *-* , muuuuuuuito obrigada, tu sabe que eu te considero muito (L)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...