segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SINTO FALTA


Sinto falta daquilo que não tenho mais
Ninguém sabe do que eu sou capaz
Sinto falta da vaga lembrança
Do tempo em que eu era só uma criança
Sinto falta daquele que pra todo lado me levava
E que de mim eu sei que gostava
Sinto falta das pessoas que já morreram
E que comigo sempre estiveram
Sinto falta de quem está distante
Que talvez verei ali adiante
Sinto falta do tempo que passou
Como um pássaro voou
Sinto falta de olhar para o mar
De na praia poder descansar
Sinto falta daquela antiga felicidade
Quero mudar minha vida de verdade
Sinto falta de tantas coisas
Nem sei quantas são
Mas sei que sempre vão estar
Guardadas no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...