domingo, 7 de março de 2010

SÓBRIO


Não chore por mim
Se você me ama de verdade
Não me faz me sentir assim
Decida-se pela verdade.
Você deveria cair e perder tudo?
Lembre-se de si mesmo
Continua sempre mudo
Me tratando com desprezo.
Não consigo acreditar
Que estamos nos enganando
Já não é possível atrás voltar
Porque suas atitudes estavam me envergonhando!
Você perdeu o seu mesquinho jogo
E não se dá conta de que tudo acabou
Por que não vai embora logo
Já que seu amor se atrasou?
Como eu pude queimar
O paraíso que eu conquistei?
Minha felicidade começou a terminar
E disso nunca esquecerei.
Agora me decidi por você
Pegue suas coisas e vá embora
Nunca mais assim vou sofrer
E conhecerás a tristeza lá de fora.
Fique sóbrio e tranquilo
Em relação a culpas...
Você nunca foi meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...