quarta-feira, 3 de março de 2010

EU QUERO


Eu quero te dar
O que você nunca teve!
Eu quero te oferecer de graça
O que é meu e nunca foi de ninguém.
Eu quero estar do seu lado
Para que nunca te sintas sozinha.
Eu quero te abraçar
Pra te aquecer se você sentir frio.
Eu quero me deitar junto com você
Só pra continuar acordado e te ver dormir.
Eu quero te abrir o meu coração
Pra que você saiba que o que eu sinto é verdadeiro.
Eu quero te dar colo
Para você poder chorar tranquila.
Eu quero te fazer carinho,
Sei que você precisa de mim.
Eu quero cantar pra você antes de dormir
Para que assim sonhes comigo.
Eu quero te escrever uma poesia
Com ela expressar um pouco do meu grande amor.
Eu quero te dar um beijo
Para sua escuridão desaparecer.
Eu quero te olhar nos olhos
Entender teus sinais no no silêncio.
Eu quero te ouvir
Te oferecer meu consolo.
Eu quero tantas coisas,
Mas principalmente quero te amar!
Você me ama também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...