sábado, 20 de março de 2010

GUARDADO


Guardei a flor que você me deu
Dentro do livro que lias pra mim
Pra que as pétalas jamais se percam.
Guardei teu beijo mais sereno
No fundo secreto dos meus lábios
Pra que eu possa sempre sentir seu sabor.
Guardei teu abraço mais seguro
Em cada parte de mim
Pra que esse conforto nunca me deixe triste.
Guardei aquele teu sorriso msis espontâneo
Na caixa da minha memória
Pra não esquecer da alegria que você me traz.
Guardei teu carinho mais sincero
No cantinho do meu coração
Pra ter a mesma sensação na solidão.
Guardei tua palavra mais bonita
No eco das nossas velhas cartas
Pra sentir que você está ao meu lado.
Guardei os momentos que estivemos juntos
Em cada acorde daquela canção
Pra que você fique em todo lugar.
Você está guardado sempre comigo
Em cada pequena coisinha
Dentro do meu coração.

Um comentário:

  1. Bom Dia Poetisa LEELA.
    Desculpe-me se de alguma meu comentário não seja de seu agrado, porem como esta escrito em sua pagina, que aceitas criticas e sugestões então me da liberdade para questionar-la.
    Porem sempre com o intuito de ajudar pois e chover no molhado dizer que a melhor critica e a construtiva.
    Pois bem, mais uma vez não entendi a seguinte linha:

    "No fundo secreto dos meus lábiosque esse conforto nunca me"

    Falta alguma palavra para terminar esta frase?

    De resto no poema não há duvida dos bons sentimentos guardados no coração.
    Fique a vontade para visitar meu blog e também criticar,questionar ou fazer comentários a respeito de minhas postagens.
    Muitas vzs um olhar que não o nosso próprio pode enxergar muito mais do que imaginamos e ajudar a trilhar-mos neste longo caminho.
    Parabéns pelas postagens
    Se possível visite meu Blog:
    http://estradadasletras.blogspot.com/

    OMNIA VINCIT!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...