domingo, 25 de fevereiro de 2018

Trova

Ao bater da hora que tu quisesses
eu chegaria só para te ouvir
amar cada uma e todas as mulheres
que em mim possam existir.

A que foge e fica contigo
e nada importa, mas tudo bem.
porque não existe maior abrigo
que os nossos braços, então vem!

A que não teme mais a morte
pelo tudo vivido ao teu lado...
Tamanha há de ser minha sorte
perder o corpo no teu espírito amado.

A que pelo paradoxo se derrete
perante o som de leve deboche
na voz que para entrar me pede
e no fundo sabe que não pode!

A palavra mais bonita, a amante
tão querida, a maior amiga
que jamais fica tão distante
quanto a encruzilhada mais antiga!

15/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...