sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Jogo de azar

Vem, ganha meu coração,
arrebata-me se for capaz,
deixa de frescura, rapaz,
podes tu prever de mim um não?

Olha pra mim e me surpreende
com uma outra face, um sorriso...
A verdade é que pouco é preciso
e logo esta alma se rende.

Tudo o que quero é ser bem-vinda,
então faça de si um lar
que eu não queira mais deixar
e não haja coisa mais linda...

Dá-me do teu fogo uma centelha,
não precisa ter medo!
Amanhã, tarde ou cedo
mentira também fica velha.

Mostra a cara e paga meu preço
mesmo que te pareça caro.
Amor feito o meu é artigo raro
e menos que isso eu não mereço...

10/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...