segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Tanto faz, na verdade

Te deixei esperando no corredor porque no fundo nós sabíamos que isso aconteceria. Todas as vezes em que fomos anjo e diabo na vida um do outro e a ternura que vinha disso jamais vão compensar tudo o que precisava ser dito, mas não foi.

Foi como ter uma amostra do paraíso ainda em vida, mas conseguir escapar para o purgatório depois de arrastada para o pior inferno. Um lindo inferno, mas ainda assim... Talvez a juventude e o próprio tempo nos faça ver tudo isso por uma luz mais amena, mas não tenho como fazê-lo agora.

Tão lindo o que escreveste para ela... O que quer que tenha acontecido entre vocês deve ter dado mais certo do que daquela vez. O que ela tinha que eu nunca tive? Acho que na verdade tanto faz; alguns devem estar orgulhosos dela.

Assim como tanto faz se eu dei o que era teu para outra pessoa quando poderia ter queimado aquilo. Talvez porque era muito caro e bonito, ou poque eu queria que me servisse de lembrete. Lembrete e até lembrança. Pode ser que eu já tenha dito isso, mas tanto faz, na verdade, já que acabou...

23/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...