sábado, 9 de outubro de 2010

QUERO FUGIR

Estou tão triste aqui...
Sinto a sua falta
Tenho vontade de fugir
Na solidão meu coração se exalta.
Quero fugir pra um lugar
Onde minhas lágrimas e dores fiquem adormecidas
Em que você não tenha medo de me abraçar
Curando minhas velhas feridas.
Mais um dia em minha vida
Amanhece à tua espera
Longe de ti me sinto perdida
O tempo passa e minha alegria leva.
Dá-me uma palavra, um sorriso
Um silêncio ou apenas um olhar
É apenas o que eu preciso
Como pedaço pra me completar.
Me afasta dessa hipocrisia
Eu preciso da tua paz comigo
Pretendo sempre lutar com porfia
Para poder lhe dar ainda meu amor de amigo.
Quero fugir
Quero esquecer
Não suportaria nos ver sucumbir
A isso talvez eu preferia morrer.

Um comentário:

  1. Muito bom... amei seu blog
    Dá pra ver seu intenso sentimento através da escrita.

    seguindo dá uma olhadinha e segue tbm

    http://dmulekiitah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...