quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AQUI

Aqui
Onde nada é o que parece
O tempo nunca me esquece
E muitas lágrimas ainda vão cair.
Aqui
Onde o espelho já não me reflete
O pior dia sempre se repete
Não tenho pra onde fugir.
Aqui
Onde as flores não desabrocham
Papéis em fogo se desmancham
Não tenho como impedir.
Aqui
Onde está calor e continua chovendo
Meu coração sofrendo
Não tenho motivo pra sorrir.
Aqui
Onde não sou nada sem você
E me consome o medo de te perder
Somente me resta dormir.
Aqui
Onde a vida me deixou acabada
A tua carta foi rasgada
Meu anjo, vem de noite me cobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...