domingo, 30 de maio de 2010

TU, POESIA


As palavras que podem
Contar diversas histórias
Te descrevem em minha cabeça
Para que surjam versos
Singelos como a chuva...
Tu me inspiras a escrever
E tu sabes que eu gosto muito disso
Porque já tens alguns versos apenas teus.
Tu, poesia
Minha amiga de todas as horas
Meu refúgio de tristeza
Fonte de alegria
Por onde expresso o que sinto...
Ajuda-me sempre a dedicar
Versos àquele que mais merece...
Querido,
És poesia pra mim
Mesmo que não saibas
Fazer rimas cruzadas como eu!
Poesia adorada
Esteja sempre em minha vida
Assim como ele significa pra mim;
Devo muito a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...