segunda-feira, 17 de maio de 2010

CATARSE

Tenho tentado não forçar as coisas
Para não te assustar,
Porque perder o pouco que tenho
Com certeza seria o fim...
Espero que nada mude entre
Nós dois, apesar de tudo.
Voltei para o mesmo lugar
Depois de tanto lutar,
Mas eu sinto que posso ser bem mais
Quando estou do seu lado!
Por ti eu não chorei nunca
Porque só me deste motivo para sorrir...
Quase desisti de tudo
E quando penso que já acabou a esperança
Uma palavra tua me traz de volta.
Tenho plena certeza
De que quando o dia chegar
O que acontecer será
Inesquecível para nós dois
Onde terei a segurança que preciso
E tu saberás o quanto se tornou
Importante na minha vida
E o quanto te quero bem...
Por isso, neste dia, se pegares a minha mão
Te peço que me leves daqui
Para a desejada catarse
De tua amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...