segunda-feira, 31 de maio de 2010

CANSAÇO


Alguém de quem gosto muito
Não tem me dado valor,
Me fazendo de idiota
Com outra no meu caminho.
Não sei mais o que faço
E os conselhos que me deram
Me deixaram ainda mais confusa...
Decidi que queria ficar sozinha
E não me prender a ninguém como àquele outro
té que te vi de novo
E resolvi arriscar,
Mas não é a mesma coisa
Porque estou cansada de ser tratada
Como um brinquedo, apesar de muito amá-lo.
Eu sei que você gosta de mim,
Que nunca quis me magoar
Mas é melhor que continue assim
Para que ninguém sofra...
Enquanto não tiver plenamente
O que tanto quero,
É melhor que eu fique sozinha
Mas peço que me perdoe
Eu não quis te magoar
Porém foi inevitável dizer aquilo,
Independente de quem decidiu primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...