terça-feira, 4 de maio de 2010

DIEGO



Diego, doce e inesperado
Te agradeço por tudo o que já fizeste
Estando sempre ao meu lado
Mesmo que nada acontecesse.
Fico feliz em ter tua preciosa amizade
Ela transformou minha escuridão em luz
Sentir aquela adorada sinceridade
Através de teus lindos olhos azuis.
É muito bom que não tenhas guardado mágoa de mim
Porque gosto muito desta companhia
Tu és importante pra mim
Por eu voltar a sentir tamanho amor e alegria
Inesperado e tão rápido assim.
O lado bom de tudo isso
É que nenhum de nós dois se magoou
Gosto de ser tua amiga
Sabendo que nada mudou.
Se eu te pedisse um abraço
Tu me darias?
Acabaria com minha trsteza de regaço
Iluminando meus dias...
Eu gosto muito de você
Conte sempre comigo
Aconteça o que acontecer
Muito bom é ter-te mesmo como só amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...