domingo, 2 de maio de 2010

PEDIDO


Tenho me sentido tão sozinha
Que mais nada faz sentido à minha volta
A inspiração verdadeira pra escrever
Me faz tamanha falta,
Que só quando lembro de você
Consigo achar algo que faça sentido.
Não chorei pelo que tu me disseste
E nem pelo que não pude te dar,
Porque já passei por coisas piores como a indeferença
Que sei que não vem de tua parte
Graças ao teu caráter de esclarecer tudo,
Mas de algo que ando precisando
Há muito tempo, e que não tenho coragem
De pedir a mais ninguém, porque
Não seria suficiente
E já perdi grandes oportunidades...
Quero te pedir um abraço
Pra acalmar meu coração ferido
E a chance de te fazer um carinho
Simbolizando nossa amizade!
Se você atender ao meu pedido
De preferência por própria vontade
Vou saber que não estou sozinha
E te deverei o fim de grande parte
Da minha tristeza, meu anjo
E amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...