sexta-feira, 14 de maio de 2010

FACE OCULTA


Por trás de muitos
De meus sorrisos,
Existe grande parte
De minhas lágrimas.
Meu coração esconde coisas
Que meu rosto tenta não revelar
Até que o momento certo chegue
E eu possa te dar o que você merece
Recebendo em troca o que tanto precis.
Gosto de estar em silêncio
Para que possa pensar em tudo o que vivi.
Tenho medo de olhar nos olhos dos outros
Por não saber o que eles me dizem
E por medo de que coisas que ainda quero esconder
Sejam reveladas a quem não se deve.
O estranho é que com os teus é diferente,
Teus olhos me inspiram confiança,
Paz e tranquilidade,
Olhar nos teus olhos é tão bom...
E a tua face não me esconde nada,
Quando estou a teu lado
Tenho tudo
E sei que ainda vou receber um pouco mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...