terça-feira, 14 de julho de 2009

ROMANTISMO MÓRBIDO


Meu coração está apodrecendo
Por todas as ilusões que passei...
Minhas frases feitas
Já não me convencem mais.
As coisas que falo já não têm sentido
E acho que vou enlouquecer.
Meu coração ultimamente bate
Apenas para me manter viva
Com sentimentos vazios e talvez falsos!
Tento escrever uma poesia decente,
Mas o que sai são apenas
Palavras soltas no vento
Que passaram rapidamente
Por meus pensamentos obscuros
E fogem como água pelo ralo...
Lamentações de vida fúnebre
Sonhos enterrados no túmulo do eu-lírico
E nada mais...
Busca incessante por um amor
Que infelizmente me causa sofrimento,
Sempre perco meu tempo com
Coisas inúteis
E meu
Romantismo mórbido
Sem efeito algum.

2 comentários:

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...