terça-feira, 28 de julho de 2009

OLHOS DE ESTRELAS


Abro minha janela
E vejo as estrelas
Todas tão belas!
Fico a admirar a luz da luz da lua
As pessoas andando pela rua
E me lembro de você
Tenho tantas coisas pra te dizer...
Eu sei, e sinto que os teus olhos têm a luz
Das mais belas estrelas
Que os olhos são a janela da alma
Da alma não se esconde nada
Nenhuma coisa passada
Nenhum pensamento ou sentimento
Você mexe comigo
Sei que agora você não é só meu amigo...
Sei que às vezes eu me faço de forte
Assim como o norte
Que é pra onde os leopardos correm
O seu amor é importante pra mim
Espero que seja sempre assim
Nós dois, unidos, juntos
Vivendo coisas boas e ruins
Com palavras, carinhos e afins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...