quarta-feira, 29 de julho de 2009

EU NÃO AMO VOCÊ


Há dois anos atrás,
Eu fiquei com alguém.
Foi só um dia, nada mais,
Não fomos além.
Mas ele diz que acabou se apaixonando,
Depois de tanto tempo ter se passado
Ele continua nisso falando
Sempre bastante ansiado.
Quase nunca nos vemos,
Mas quando a gente conversa,
A mesma coisa nos dizemos,
Repetidamente e sem pressa.
Ele diz que das outras sou diferente,
Que gosta de mim de verdade,
Amor por mim ele sente,
E que até sente saudade.
Já teve várias curtas namoradas,
Que eu acredite nele isso dificulta,
Apesar das saudades dele terem sido confessadas.
Me pediu para ficarmos juntos
Pra me mostrar que certo daria,
Sentimentos talvez profundos,
Mas que limitado seria.
Eu aceitei as propostas
Mas quando conversamos, não posso negar nada!
Isso é um peso em minhas costas,
Me deixa magoada,
Porque nele já dei muitos foras,
Mas porque ele voltaria a me procurar,
Ficando nas idas e voltas,
E já não sei no que devo acreditar...
Só quero dizer: Eu não amo você!
Mas tenho medo de que suas palavras tenham verdade
Eu nada possa fazer
Eu te magoe com minha incerteza e talvez piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...