segunda-feira, 26 de março de 2018

Encantamento

Se acaso perguntasses:

Se eu beijaria tua mão
de papa, de monarca
por um pouco do que ela abarca
na mais ínfima sensação -

Se o meu suspiro eu sussurraria
para dentro dos teus lábios
nos meus versos tão impávidos
de devoção, de calmaria -

Se eu me perderia no teu olhar
e quem sabe tocar as estrelas
bordadas nos vestidos das donzelas
sem medo de me entregar -

Se eu coraria no lisonjeio
meu no desejo do agrado
que já não se vê mais guardado,
meu para ti, sem receio -

Se eu me permitiria o ganho
de sorrisos perante verdades
tão possíveis nas nossas idades
e a ninguém deveria ser estranho -

Se eu me apaixonaria por ti
de uma vez por todas, dada a chance
de entrar mais neste teu transe
em que não escondo que caí -

A resposta seria sim, lua minha.

12/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...