quinta-feira, 15 de março de 2018

Devaneios suspensos

Não condene meus sonhos
de poeta
quando eles são tudo o que
tenho
e não há prega no meu cenho
apesar da chama
inquieta.

Chame-os pequenos ou grandes
demais,
nada disso muda o real
de que conhecer o bem
e o mal
não é tarefa dos nossos
ingênuos pais.

Se o mundo explodir
à minha volta,
pouco isso me importa
já que a minha revolta
faria qualquer castelo
tremer, ruir.

Que me importa a política
quando ela é feita
por um homem
e homens são fracos e covardes,
eles somem
quando não lhes serve a dinâmica.

Que me importa se as chances
são pequenas
quando um filho deixa o seio
exposto ao receio,
azar de agora
e de antes...

25/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...