terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Amor de passarinho

"Eu te quero
e tu me quer
como um par
de quero-quero".

Ao som de velho bolero
que devagar faça esquecer
o quão triste é amar
quem não nos é sincero.

Beijo com gosto de tempero
de asa com asa envolver
em conforto de ninho e lar
o sim que ela vir dizer.

Quieto querer, eu espero
que pelo menos ao saber
da razão deste meu cantar
quem sabe sorrir ao que venero.

Perdoa este medo tão austero
que me obriga a me esconder,
a retrair e até mesmo negar
isso que se fez tão próspero...

Perdoa tudo o que eu considero
tolo, mas difícil de vencer!
Essas vozes que vêm em mar
que eu deixo quebrar e me conter!

07/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...