quarta-feira, 9 de agosto de 2017

22/05/2017

Preciso descobrir para onde vou. De que lugar vou fazer meu lar e seguir com a minha vida sem me sentir um peso para os outros. Fico feliz por estar aos poucos abrindo a mente e não apenas e não apenas me descobrindo, mas construindo quem sou com o que me parece certo... Espero aprender ainda mais; felizmente nunca é tarde para tal.

Preciso encontrar uma maneira de viver da felicidade que aquilo que amo me traz e principalmente largar a apatia com relação ao que me diz respeito e o que acontece à minha volta. Não adianta eu querer ser cidadã do mundo, mas não prestar atenção nele, não me colocar no lugar dos outros. Sair daqui há de me ajudar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...