sábado, 6 de setembro de 2014

Não quero incomodar...

Geralmente, quando reencontro alguém que gosto depois de muito tempo, não falo sobre o que está acontecendo dentro de mim; a menos que a pessoa seja direta no assunto.
Talvez porque eu confie em poucos; talvez porque sinta que a pessoa pode não entender do que estou falando (se nem eu entendo, que dirá os outros!), mesmo que se importe comigo.
Talvez porque eu queira esquecer tudo isso por um momento. Talvez porque o outro pode estar com um problema mais grave ou urgente que o meu.
Além do mais, eu não quero incomodar…

Letícia Bolzon Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...