segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SENTIMENTO I

A cada dia que passa
Meu amor por você aumenta
E me faz muito feliz.
No começo tive medo do que sentia
Por talvez já não ser recíproco
E das diferenças que poderiam existir,
Mas eu não podia negar meu coração.
Esse sentimento tão lindo
Nasceu aos poucos e tomou conta de mim
O qual selamos com um beijo inesquecível
E percebi que seu antigo amor por mim
Não tinha realmente morrido.
Sempre me senti muito bem ao seu lado
Por isso foi muito difícil te deixar;
Mas você sabe que era o melhor a fazer
Pois eu nunca te arriscaria tanto.
Quando eu estava distante
Só sentia saudade e pensava em nós dois
Pois no fundo eu ainda acreditava
Que te veria de novo,
Nem que fosse só mais uma vez.
Em meio à guerra eminente
Foi bom encontrar você,
Mas a nova despedida me doeu ainda mais
Diante da possibilidade da minha morte
E eu nunca mais te ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...