segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FOI DIFÍCIL

Não sabes o quanto
Foi difícil pra mim
Dizer o que eu disse,
Mas já não poderia esconder
Isso de ti,
Estava me machucando muito.
Espero que não tenha te magoado tanto
Mas fiz isso pelo teu bem,
Nunca por mal;
Jamais deves esquecer que
Também me magoaste
Várias vezes com tua sinceridade fria...
Mas ignorei em nome de nossa amizade.
Infelizmente tudo mudou
E já não posso chamar-te de irmã
Ou dividir contigo
Os segredos que possam aparecer
Mas nem por isso
Deixei de gostar de ti
Pois sinto saudade do velha época
Em que nossa amizade bonita
Superava todos os nossos defeitos
E eu era satisfeita em saber
Que era tua melhor amiga.
Espero que o tempo ponha as cartas na mesa
E decida se acabou ou continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...