quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COMPREENSÃO

Escrevo estes versos simples
Com lágrimas nos olhos...
A tristeza está comigo agora
E gostaria de estar ao teu lado,
Ter tua compreensão doce
Talvez no abrigo dos teus braços.
Quem deveria me entender, me julga
Não me conhece de verdade
Mas hoje aos poucos tu sabes
O que me aflige, o que pode me ferir
Me oferece a cura de tua amizade
Todos os dias...
Agora não sei onde estás e não posso te ver
Mas sei que em breve te encontrarei de novo
Vai alegrar meu coração e minhas manhãs
Obrigada por entender meu jeito complicado
Por me ouvir quando mais precisei...
Eu sei que se eu chorar
Sinto que estarás ao meu lado
Se souberes os motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...