terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CYNTHIA


Cynthia, a caçadora
A quem eu muito agradeço
E minha amizade duradoura
Te ofereço.
Desde o primeiro momento
Despertou minha simpatia
E em bem pouco tempo
Como poucos já me entendia.
Minha AMIGA, minha diva
Estou com muitas saudades
De ti e nossas conversas subentendidas
Cheias de sinceridade.
Sei que és minha amiga de verdade
Por nunca me julgar e sempre ouvir
Rir comigo e encher minhas manhãs de serenidade
E isso nada vai destruir.
Tua "amante" te ama
Nunca se esqueça disso
Estarmos juntas é muito bacana
Porque só o que existe pra sempre
É o nosso sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...