terça-feira, 22 de junho de 2010

OUTRO AMOR

Te confesso:
Eu te amo,
Mas amo com um amor
Diferente de todos os outros;
O mais puro e sincero que eu
Poderia sentir por alguém.
Eu te amo
Com um amor bonito
De amiga para amigo,
Por mais que qualquer outra pessoa
Diga que isso não é verdade...
Me perdoe por ter confundido as coisas
No passado, mas eu agradeço-te
Pela amizade que me trazes.
Tu és a única certeza que o tempo
Me deixou, e por isso tenho muito
Medo de perder tua amizade.
Meu melhor amigo,
Continue acreditando no que digo
Porque não me importo com o resto,
Se quiseres algo mais só depende de ti
O que importa de verdade
É a verdade do meu amor de amigo
Que sei que também sentes por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...