domingo, 13 de junho de 2010

MEU FINAL FELIZ


Falta muito para o meu final feliz
Vamos falar que isso terminou,
Não é nada como ter morrido
Foi por algo que eu fiz ou disse?
Não me faça de idiota
Tentando parecer a vítima, porque
Você foi tudo o que eu mais queria
E eu achei que nada poderia mudar...
Nós nos perdemos em memórias acabadas
Graças a suas mentiras e fingimento.
Seus amigos são tão hipócritas!
Eu sei o que eles dizem de mim,
Mas não me conhecem
E nem sabem as besteiras que você fez
Ou as coisas que já me escondeu.
É legal saber que você esteve comigo
Que disse que se importava
E que eu era única.
Que nós tivemos tudo aquilo
Mas agora acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...