sexta-feira, 25 de junho de 2010

MAL-TRAÇADAS LINHAS


Minha querida
Minha pequena margarida
Você é mais que minha esposa
Também é minha amiga e confidente
Alguém que me dá carinho e entende
É muito cara de pau
Mas também é especial
Desculpe por estas mal-traçadas linhas, amor
Mas não consigo ficar sem teu calor
Sempre procuro uma forma de dizer
O que sinto por você
Você é minha muher, minha flor e alegria
E nem todos os poemas que escrevo bastariam
Para tudo expressar
Contigo quero estar
Serás sempre minha eterna namorada
Minha menina, minha amada
Gosto de lhe beijar, mas quando me beijas
Sinto como se estivesse sempre no paraíso
Paraíso que vejo no teu sorriso
Ao seu lado, quero deitar e dormir
Poder te ver sorrir
E com teu carinho e teu beijo doce acordar
Beijos doces meus vou lhe dedicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...