quinta-feira, 3 de junho de 2010

MEU ANJO DA GUARDA


Meu anjo da guarda
Não tem asas de penas brancas
E não mora no céu...
Mas tem lindos olhos azuis
Como um dia sem nuvens,
Os quais me inspiram extrema confiança
E a doçura
Que me encanta.
É de carne e osso,
Acerta e erra como eu;
Ele ainda não sabe,
Mas ao seu lado me sinto protegida
E terei a paz que tanto preciso
Quando puder tocar seu rosto
E estiver em seu abraço
Que esperei por tanto tempo,
Antes mesmo de te conhecer.
Todos os dias
Agradeço muito a Deus
Por ter te colocado
Na minha vida,
Meu anjo da guarda...
Tomara que tu não saias dela.

Um comentário:

  1. Anjos da guarda feitos de carne e osso, talvez isso seja a perfeição!
    É bom sentir-se protegido, é bom esquecer de todos e qualquer problema quando se está do lado de seu anjo.

    Um beijoo =*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...