sábado, 26 de junho de 2010

MALDADE I


Me pede que te deixe
Quando mais preciso de você
Diz que não se importa mais
Quando já não posso te esquecer.
Sugere que sejamos só amigos
O que não me interessa de forma nenhuma
Grita pro mundo que esse amor te fez mal
Mas é bom que tenha acabado logo.
Zombou do meu coração e tenta se desculpar
Vai me pagar caro, não te quero mais
Você é mentirosa e cheia de maldade
Queimará inteira no inferno.
Me pede que volte pra casa
Agora perdi a vontade
Diz que podemos ser mais que amigos
Porém não existe mais carinho entre nós.
Me dei conta do engano, da prepotência
E do dano que me causou.
Quando você nasceu,
Vieram também minhas piores dores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...