domingo, 1 de fevereiro de 2009

FÉRIAS


Tomara que eu passe por média em todas as matérias
Preciso logo de umas boas férias
Talvez eu possa viajar
Não sei pra onde, mas vou aproveitar
Mas mesmo que eu talvez não viaje,
Pelo menos vou poder descansar
Vou poder conversar com a minha amiga
Sem pensar na sua partida
Essas são as férias de verão
Janeiro vai ser o auge do calorão
Que aquece nosso coração
Em dezembro tem Natal
Uma data muito especial
Depois tem o Ano-Novo
Outro ano começa de novo
Em fevereiro tem carnaval
Com muito alto-astral
Em março, volto à escola
Acabará a minha folga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...