terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ESCOLHA


Eu não tenho escolha
Preciso te deixar
Mas não quero lhe magoar
Te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais
Quero dizer que eu jamais
Quis te ver assim
Porque você é importante pra mim
Não me arrependo de ter te amado
Mas não quero me sentir aprisionado
Essa é a minha escolha
Vou ter que aceitar
Que não consigo mais te amar
Agora só quero sua amizade
Você vai ter que conviver com a saudade
Estou falando a verdade
Encontre sozinha a felicidade
Você não tem escolha
Porque pra onde você olha
Todos riem da sua cara
Vá logo embora
Alguém te espera lá fora
A sua vida é uma mentira
Que você tenta esconder
E agora não sabe o que fazer
Não chore
Não implore
Pois nada vai me fazer ficar
Acredite, quando eu for embora, tudo vai melhorar
Seja você mesma
E se livre desse peso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...