domingo, 11 de janeiro de 2009

SOLIDÃO


A solidão quer me enlouquecer
Não consigo ficar sem você!
Tudo à minha volta morreu
Quando você me deixou
Até mesmo a mais colorida flor
Quero apenas estar do seu lado
Meu coração está machucado
Preciso de você perto de mim
Não pensei que fosse ficar assim
Seu beijo é um carinho irresistível
Você na minha vida é insubstituível
Eu não posso acreditar nas coisas que você me falou
Tudo naquela hora parou
Perdeu todo o sentido
Eu amo você
Será que você não entende
Não ouve ou compreende
Que eu nuca quis te machucar
Eu só quero te abraçar
Te ver pra mim voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...