sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

NAMORADOS E AMIGOS


Quando você me olhou daquele jeito
Me senti tão estranha!
Mas não lhe dei atenção
Você continuou insistindo
E eu da sua cara rindo
Me divertindo e fugindo
As coisas entre nós mudaram
Muitos dias se passaram
Até que eu te dei uma oportunidade
Pra eu talvez ter uma nova identidade
No começo, eu era indiferente
Isso ficou marcado na sua mente
Percebi que você não era carinhoso
Meu coração ficou receioso
Depois, você aprendeu a lição
Abriu de uma vez seu coração
Sabe dizer aquilo que sente
Me ouve e entende
Agora, você me conquistou de verdade
Quando estamos distantes, sinto saudade
Você agora é meu namorado
O mais querido e amado
Me sinto bem quando estou do seu lado
Espero que fiquemos sempre unidos
Namorados e amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...