sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

COMPOSIÇÃO


Hoje eu peguei meu violão
Abri meu coração
Na minha cabeça se formou esta canção
Não quero pensar na solidão
Esta simples composição
Fiz pra você
Quero expressar meu sentimento
Muito profundo
Mas as palavras fogem
Não tenho como dar explicação
A minha vida mudou
Quando você chegou
A voz não se cala
O amor não acaba
É muito difícil eu tentar sobreviver
Se um dia longe de você
Me mata aos poucos
Sei que volta o sol
Que o escuro da noite vai acabar
E que mais um dia vai chegar pro nosso amor
Preciso de você
Perto de mim
Eu te amo muito
E espero que seja sempre assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...